COMO PATROCINAR
• Fornecimento de materiais esportivos para os treinos, simulados e provas da marca patrocinadora para os atletas da equipe e para a prática das modalidades esportivas englobadas no triatlo;
• Inscrições para provas de triatlo durante a temporada;
• Direcionamento de recursos financeiros ao grupo, para um ou mais atletas específicos.
Entre em contato conosco para apresentarmos uma proposta adequada aos objetivos de sua empresa.
CONTRAPARTIDAS
1. Postagens com conteúdo relevante e com poder de engajamento serão realizadas em ambas as plataformas (Instagram e Facebook) para aumentar o alcance do projeto e formar a nossa base de seguidores;
2. Divulgação da marca, por meio da utilização da logomarca nos materiais esportivos, que serão utilizados nos treinamentos, simulados e na prova, assim como em todas as publicações realizadas pelo grupo e/ou atleta patrocinado nas plataformas digitais. Além disso, um plano de divulgação para a mídia esportiva também está previsto;
3. Outras formas de divulgação da marca, a ser combinada.
POR QUE O TRIpossível?
O TRIpossível é um projeto criado para proporcionar a vivência do triatlo e para incentivar a democratização desse esporte. A equipe é formada por pessoas comuns que se tornaram atletas, sem qualquer estereótipo pré-determinado, para a realização do IronMan 70.3.
A sua marca estará relacionada com um esporte desafiador, com reconhecimento mundial, por meio de um grupo heterogêneo, sendo a sua marca introduzida em diversos nichos, quebrando paradigmas, ampliando muito o seu alcance.
Além disso, devido aos eventos e simulados preliminares e de preparação, a sua marca será vista em diversos momentos até o IronMan 70.3 Buenos Aires, proporcionando visibilidade nas redes sociais e internet, além de inclusão da marca no meio esportivo dos praticantes do triatlo, seja amador ou profissional.
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
O projeto TRIpossível também está nas redes sociais INSTAGRAM E FACEBOOK.
Com histórias e experiências sobre a rotina de treinamento dos atletas, construímos uma base de fãs orgânica e muito interessada no triatlo. A divulgação e a conversa em torno de sua marca será amplificada por diferentes pontos de vista, principalmente dos atletas, durante toda a temporada.
Envolver marcas neste projeto se torna essencial para a motivação dos atletas e para ajudar a contar essa história da maneira mais engajadora possível, aumentando a conversa em torno da prática esportiva e da superação de limites.
Na fase de treinamento, na prova e no pós-prova, os atletas vão atuar como influenciadores reais do esporte e serão os amplificadores da ideia de que o triatlo é possível em qualquer fase da vida.
O CONTEÚDO É DIVIDIDO EM TRÊS PILARES:
Treinos simulados com toda a equipe;
Treinos Individuais: postagens com o atleta da semana (pré-definido), onde vamos acompanhar com fotos e vídeos a sua rotina de treino, seus desafios para cumprir a agenda (pessoal e de treinamento);
•Experiência: 1 atleta por semana falará sobre a experiência com seu produto ou serviço: tênis, roupa, alimentos/suplementos, clínica, serviços, academia.